Os policiais militares Cesarano, Valéria e Gomes, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, prenderam Juraci da Silva Araújo, 27 anos de idade, que visivelmente em estado de embriaguez tentou matar a própria companheira, Vera Lúcia Barbosa de Jesus, 35 anos de idade, usando uma espingarda do tipo chumbeira.O agressor foi preso na Rua Águas das Montanhas, Bairro Corujão, região sul da cidade de Itamaraju e ao perceber a chegada da viatura policial, escondeu a arma e os seus documentos pessoais.
Após ser questionado pelos policiais sobre o paradeiro da espingarda, Juraci acabou mostrando o local do esconderijo e foi preso em flagrante na sequência.
Juraci foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado pelo delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, nos crimes de posse ilegal de arma de fogo e agressão contra a sua esposa, este último crime com base na Lei Maria da Penha.
Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.