Como sempre faz, a Polícia Federal lançou ontem uma nova operação na praça, consubstanciada por uma força de divulgação calçada em releases para a imprensa, na qual, deliberadamente, enlameia e praticamente condena na opinião pública, sem provas, haja vista que são apenas investigados alguns parlamentares a respeito dos quais a sociedade baiana tem as melhores referências.
Como o procedimento se repete - primeiro se ataca a reputação ou se prende cidadãos, inclusive, sem resultados práticos, ou ao arrepio do que estabelece a própria lei, a exemplo do que aconteceu recentemente com uma outra operação envolvendo prefeitos na Bahia -, a dúvida que se lança é a mesma: até que ponto dá para confiar na lisura das operações da PF?
São elas apenas políticas, como se começa a duvidar? Aliás, vítima recente de uma operação da PF, da qual saiu, inclusive, algemado, o prefeito de Camaçari, Luis Caetano (PT), é o maior exemplo das injustiças que se cometem neste país, muitas vezes em nome de objetivos que permanecem para sempre obscuros.
fonte: Raio Laser

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.