quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Delegado diz que bandidos querem desestabilizar o governo


O delegado da Polícia Civil Robério Farias, concedeu entrevista hoje (8) pela manhã, ao radialista Fábio Loureiro, quando da sua participação no programa Patrulha da Cidade, levado ao ar das 07 às 08:30 através da Nova rádio Jacarandá.  O teor da entrevista foi em relação ao terror ocorrido na noite de ontem, terça-feira, praticado por marginais.

Os bandidos agiram em diferentes pontos de Eunápolis, tomando um carro de assalto, com a proprietária em seu interior.  "Foram momentos de terror", disse a vítima, que deixava o colégio Heloina Barradas, localizado no bairro Juca Rosa.

Em uma outra ação dos bandidos, pai e filhos encontravam-se em uma moto, quando foram parados e obrigados a descer da mesma.  O elemento, que estava com uma mochila fugiu do local, sem deixar pistas. Ele tem uma tatuagem em um dos braços.

No bairro Rosa Neto, um jovem de 17 anos foi assassinado à tiros.  De acordo com a mãe do adolescente, ele teria pedido R$ 20,00 para pagar uma dívida contraída, provavelmente, disse ela, com droga.  Revoltada disse: "aí o que ele queria... a morte".

O delegado Robério Farias, quando perguntado se os bandidos podem ser de outras cidades, disse apenas que os trabalhos investigativos estão sendo realizados e que no momento não podia revelar nada.

O apresentador Elenaldo Costa ainda questionou a autoridade: "o senhor acredita que os bandidos não temem mais a polícia ? ".

"Eles (os bandidos) querem, na verdade, desestabilizar o governo, mas não vão conseguir. Sabem que a polícia está presente e estamos tomando todas as providências", disse Farias.

Por Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.