quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

‘Foi uma covardia, uma brutalidade’ diz irmão de torcedor morto em BH

O jovem Gustavo Fernandes, irmão gêmeo de Otávio Fernandes,  torcedor de 19 anos que foi agredido até a morte na porta de uma casa de shows no sábado, 27 de novembro, no bairro São Pedro, em Belo Horizonte, disse nesta quarta-feira (8), que foi uma brutalidade e covardia o que fizeram com o irmão dele.

Segundo Gustavo Fernades, amigos dele, que estavam com o irmão no momento da confusão, afirmaram que a polícia tinha confirmado que era seguro para o grupo ir ao evento de luta. O jovem disse ainda que o irmão pediu a ele que não se envolvesse com torcidas organizadas.

A mãe dos jovens, Mônica de Cássia Fernandes, de 39 anos,  disse que a morte de seu filho foi uma barbaridade e que ela não teve coragem de assistir as imagens da agressão.

Polícia Civil

A Polícia Civil em nota enviada à imprensa informou que, nesta terça-feira (7), uma equipe de investigadores comandada pelo delegado Breno Pardini compareceu à sede da Torcida Organizada Galoucura, em busca de detalhamentos que contribuíssem com as investigações.

O documento diz ainda que Pardini ouviu mais duas testemunhas arroladas no inquérito e que até agora tomou depoimento de 15 pessoas.


(Otávio Fernandes, vítima)
Por fim, a nota esclarece que continuam as diligências para identificar, qualificar e localizar os agressores.

Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.