Homossexual morre após ingerir chumbinho
O vendedor de produtos de beleza, Joseilton de Jesus da Purificação, 29 anos, morador do distrito de São Paulinho, município de Itamaraju, ingeriu dois frascos de chumbinho, uma substância proibida de ser comercializada, por não possuir registro oficial, responsável por várias mortes em todo o país. Esta substância entra na lista das substâncias tóxicas e são absorvidas pela via oral, via respiratória e pela pele. Na prática, ocorre hemorragia interna intensa, convulsões violentíssimas em praticamente todos os órgãos internos.
Após ingerir as doses de chumbinho na noite desta última terça-feira (07) às 18h40 o vendedor sentiu-se mal e de imediato foi socorrido até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde chegou sem vida. No Hospital Municipal de Itamaraju o plantão médico informou que a causa da morte foi mesmo envenenamento.
O administrador do distrito de São Paulinho, Edijair Lima de Oliveira, relatou que Joseilton morava com o seu irmão, um portador de necessidades especiais. Joseilton era homossexual assumido e sempre foi uma pessoa de bom relacionamento na comunidade onde residia.
A vítima deixou uma carta escrita do próprio punho relatando os motivos do suicídio. O conteúdo desscara não foi revelado.
Encontrado corpo que teve orelha decepada
O corpo de um adolescente de apenas 16 anos de idade, foi encontrado ontem, quarta-feira (8), por dois vaqueiros, em meio a um matagal, na fazenda Fibrasa, zona rural do município de Itamaraju e desvenda um mistério em torno do aparecimento de uma orelha humana, que foi encontrada por populares na última segunda-feira (06) no bairro de Fátima.
Os vaqueiros que encontraram o cadáver se assuntaram com a cena que viram, uma vez que o corpo estava em estado de decomposição. Eles informaram o ocorrido para o gerente administrativo da fazenda, Geraldo Rodrigues do Nascimento que de imediato acionou a Polícia Civil.
O que chamou a atenção da polícia foi o fato do corpo do garoto não possuir a orelha direita, justamente o mesmo membro encontrado por populares na calçada do Colégio Rui Barbosa, no bairro Fátima, na manhã da última segunda-feira, (6). O corpo do jovem apresentava uma perfuração provocada por projétil de arma de fogo no peito esquerdo, além de muitos hematomas. O corpo foi encontrado sem roupas.
A vítima trata-se do adolescente Marcos Correia Dantas, 16 anos de idade, muito conhecido por Kinho, morador da Praça das Nações Unidas, centro de Itamaraju, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (5). Na manhã da terça-feira (7), a mãe do adolescente, Maria Cristina Costa Correia, 43 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil realizando um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento do seu filho e pedindo ajuda da comunidade para encontrá-lo.
Conforme informou a mãe, Marcos era usuário de drogas, o que pode ter relação direta com sua morte.
Abigail Lago Oliveira residente na Cidade Olímpica foi encontrada morta no quarto 11 da pousada Diniz na Rua Projetada na Forquilha, por volta de 07:oo horas da manhã desta quinta feira , por uma camareira quando iniciava a limpeza dos quartos.
Segundo informações da polícia militar a guarnição da Isabel Cafeteira que chegou primeiro no local, a vítima pode ter morrido por overdose,pois era usuária de crack e que costumava ficar na Rua projetada local de concentração de traficantes e usuários de crack. O lugar onde foi encontrada Abigail, é muito usado para que os usuários mantenha relações.
Uma outra pessoa que a polícia identificou como sendo Giovana que mora na Isabel Cafeteira também estava no quarto 03, no momento que viu Abigail conversaram no momento que a vítima se deslocou para o quarto 11 onde foi encontrada morta dentro do banheiro com a mão queimada pelo uso de crack com tivesse usado a droga em excesso (overdose).
Viu o que o crack é capaz de fazer ?
Saia dessa !
Sua vida tem valor !







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.