quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A gente chega lá.

Sempre afirmei no rádio que Eunápolis só conseguirá promover transformações na questão da violência entre os adolescentes, se efetivamente construir bases sólidas, muito distantes da retórica do discurso e firmemente erguida em ações concretas. Caso contrário, continuaremos a ver jovens vidas destruidas pelas drogas, talentos ceifados pelos crimes, culminando com corpos perfurados pelos projéteis assassinos.
Ao se conscientizar para a perigosa amplitude que tal cenário vai armando em todo o município, o governo local se alia ao federal e juntos, abrem uma trilha que pode se transformar no mais seguro caminho que os nossos jovens já tiveram possibilidade de percorrer, visando alcançarem o horizonte de prosperidade que os aguarda.
A chegada do Pro-jovem a Eunápolis, trás em seu bojo a esperança, a oportunidade, a possibilidade da concretização de vários sonhos, alcançando de imediato, 600 jovens entre 15 e 17 anos que serão capacitados em diversas áreas num período de dois anos. Pode não ser ainda o que sonhamos, mas já é um começo pra nos fazer dormir um pouco melhor.

Postado por Paulo Henrique
Papo Com Paulo - Uma Conversa Franca
Em 31 de Outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.