Uma operação promovida pelo tenente-coronel Antônio Barbosa Neto, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, apreendeu 38 veículos com restrições de irregularidades, tendo havido a lavratura de três termos circunstanciados, um por direção perigosa e dois pela entrega da direção de veículo a pessoa não habilitada.Tendo ainda havido apreensão de dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, que haviam fugido de uma primeira barreira da Polícia Militar e apreendidos numa segunda abordagem. Os dois estavam numa motocicleta Honda Titan 150, cor preta, Placa MQH-1622, licenciada de Rio Bananal – ES. Um dos menores estava armado com um revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração 197831, com capacidade para seis cartuchos e contendo apenas três cartuchos intactos no tambor.
Segundo o 1º tenente Abrahão Farias, assessor de comunicação social do 13º BPM, os adolescentes são suspeitos na autoria do assassinato do comerciante Sinvaldo Oliveira dos Santos, o “Negão”, 43 anos, abatido com três tiros no início da noite desta última quinta-feira (09/09), no interior do seu próprio estabelecimento comercial, denominado de “Bar Thamires”, na Rua André Medeiros nº 223 no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. O matador teria disparado contra a vítima e fugido na garupa de uma motocicleta na cor preta, que teria tomado rota de fuga pela rua lateral.
O homem foi assassinado com três tiros, originários de calibre 38, um tiro na nuca que transfixou na face, um na cabeça e um terceiro tiro no alto das costas, sendo que os dois últimos projéteis ficaram alojados. Os peritos encontraram na gaveta do bar, um papelote contendo cocaína e outros 14 papelotes da mesma roga foram encontrados por dentro da cueca que a vítima vestia. O homem abatido a tiros estava sendo investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), desde que passou a administrar o bar no referido local sob acusação de tráfico de drogas.
Os dois menores infratores, apreendidos logo após o crime e em posse da motocicleta e de uma arma ainda mais suspeita de ter sido usada no crime, negam que tenham executado o comerciante.
Por Athylla Borborema
Foto Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.