quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pedreiro comprava roubo com o objetivo de montar uma igreja e ser pastor

Com a prisão do ladrão contumaz (de uma pessoa obstinada, teimosa, persistente, que não descansa enquanto não consegue o que quer) Roni Ceto de Jesus de 27 anos de idade que estava furtando uma casa comercial no Centro de Eunápolis no último domingo (18) a delegacia de Furtos e Roubos sob o comando do delegado Cícero Feitosa investigou e chegou a um grande receptador identificado como Antonio Carlos Costa de 48 anos de idade na cidade de Itagimirim.
Antonio Carlos confessou que comprava equipamentos de som e musicais roubados por não ter condições de comprar legalmente com o objetivo de montar uma igreja, porque ele estava desviado, mas voltaria a ser evangélico e em sua própria igreja, ele seria o pastor e essa seria uma maneira de ganhar a vida.
Quanto a uma moto Yamaha YBR, cor azul, ano 2007, desmontada encontrada na casa de Antonio na Rua Belmonte, número 408 em Itagimirim, ele explicou que comprou a cerca de 6 meses na mão de Roni por R$ 200,00 (Duzentos reais). Roni disse que a moto era de um tal de Wallace e ele só intermediou o negocio e ganhou R$ 30,00 (Trinta reais) de comissão. Antonio disse ainda; que tinha o sonho de ter uma moto, por isso comprou a moto roubada para tirar peças e colocar em uma moto velha que ia comprar.
Na casa de Antonio em Itagimirim, os policiais encontraram: 03 mesas de som, 03 microfones, amplificadores, auto-falantes, cornetas, guitarras, conta-baixo, bateria, uma moto desmontadas entre outros equipamentos, todos produtos de roubos ou furtos, provavelmente em igrejas de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.