A Polícia Militar prendeu na rua Bela Vista, bairro de Zizo, em Itabuna, Cláudio Jesus dos Santos. Ele estava com prisão preventiva decretada desde o dia 6 de maio deste ano, pelo juiz da 1ª Vara Crime de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.Cláudio era procurado por homicídio por motivos fúteis. A prisão ocorreu numa abordagem de rotina e, além dele, foram conduzidos Werik Morais dos Santos, Genivaldo Vieira de França e Cleuderson Lima Meireles e Janaína Vencia de Paula.
Eles foram levados para a delegacia por desacato a autoridade e incitação a violência. Janaina, Cleuderson, Genivaldo e Werik incentivaram populares a tentar liberar o foragido da Justiça do Rio de Janeiro.
Cláudio Jesus tentou evitar a prisão ameaçando os policiais, falando palavras como: “vocês vão ver. Isso não vai ficar assim”.
Durante a condução para a delegacia, Cláudio e Janaina chegaram a se machucar nas grades da viatura na tentativa de se colocar como vítimas. Cláudio tentou ainda incriminar os policiais acusando-os de roubar R$ 400.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.