sexta-feira, 14 de maio de 2010

Após ser intimado a depor na "CPI", prefeito de Cabrália toma chá de sumiço

SANTA CRUZ CABRÁLIA - O assessor jurídico da Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Cabrália, Eliomar Brito, que investiga denúncias de corrupção na administração municipal, revelou que o prefeito Jorge Pontes já teria apresentado sua defesa por escrito. No entanto, como os argumentos apresentados foram considerados insuficientes a comissão decidiu convocar o gestor para prestar os esclarecimentos em Audiência Pública no último dia 5.

Alegando que naquela data tinha compromissos agendados em Salvador, Pontes não atendeu à convocação.
A comissão marcou nova data, 11 de maio, e mais uma vez o prefeito petista se recusou a depor. Com um agravante. Dessa vez nem ao menos justificou sua ausência.

“Apesar de não atender às convocações da Comissão Processante, garantiremos ao prefeito amplo direito de defesa. Por isso, marcamos uma nova data para o seu depoimento [25 de maio] e esperamos que ele compareça e preste os esclarecimentos exigidos pelos vereadores e pela sociedade de Cabrália”, afirmou Brito.

Pontes está sendo investigado pela compra de material escolar fantasma e pela aquisição de um terreno superfaturado de propriedade de familiares.



Fonte: Bahiadiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.