quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pedreiro espanca esposa e filha e é preso pela Polícia Militar de Itamaraju

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (04), por volta das 17h, quando a central da Polícia Militar foi informada que na rua Canavieiras, no bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade, estava acontecendo uma briga entre família, Chegando ao local os policiais Felipe e Hudson comprovaram a veracidade do fato.
O homem que estava visivelmente alterado foi o pedreiro Arnaldo Santos da Silva, 39 anos de idade, que teria chegado em sua residência alcoolizado e começou a discutir com a sua esposa, Vera Nunes da Silva, 29 anos. A troca de farpas foi tão grande que a filha do casal de apenas 12 anos de idade teve que intervir na discussão.
Não satisfeito com a reclamação das duas o pedreiro começou a agredir a esposa e filha com socos e pontapés. Presenciando as agressões um irmão de “Vera”, Antonio Nunes da Silva, 28 anos de idade, morador do mesmo bairro, informou à Policia Militar que chegou no momento da pancadaria. Os policiais prenderam o pedreiro em flagrante delito.
Arnaldo Santos da Silva, 39 anos, está preso no Complexo Policial de Itamaraju e será enquadrado na Lei 11.340/06, conhecida com Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.