EUNÁPOLIS – Os policiais militares Arles Pinto e Celeny tiveram bastante trabalho para efetuar a prisão do jovem Marcos Guimarães Santos, 21 anos, morador da rua Laranjeira – bairro Rosa Neto, após diversos telefonemas à Central de Operações Policiais (Cenop), dando conta de que ele estaria provocando tumulto.
Lá chegando, os policiais encontraram o rapaz alucinado, provavelmente pelo efeito de substâncias entorpecentes e tentou matar o pai a golpes de foice e de machado. O episódio foi registrado por volta das 20h40 da sexta-feira.
De acordo com informações da polícia, Marcos teria pedido dinheiro à sua mãe, Maria d´Ajuda Valério Guimarães, 41 anos, possivelmente para comprar droga. Ela disse que não tinha dinheiro, razão pela qual o rapaz ficou mais agressivo e começou a agredi-la moralmente.
Irritado, Marcos partiu em direção ao pai, o carregador Nélson Cardoso dos Santos, 53 anos, que por pouco não atingido por um golpe na cabeça. Nélson se abaixou e o machado acertou a parede, onde foi aberto um buraco. Antes da chegada da VTR, Marcos Guimarães já tinha sido dominado por moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.