quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acidente com motoniveladora mata maquinista

A morte do condutor de uma motoniveladora (patrol) Reginaldo Gomes Barbosa, o “Neguinho”, de 37 anos de idade, deixou perplexos pessoas que estavam próximas ao local do acidente, na rua da Farinheira, no bairro Alegria – Zona Norte de Eunápolis -, no fim da manhã de ontem.
De acordo com relatos de testemunhas, a motoniveladora caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros. A máquina, que pesa quase 14 mil quilos, esmagou o trabalhador, que aflito, tentou à todo custo, sem sucesso, evitar o pior.
O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Cyomar Dias, disse que, infelizmente, ao chegar ao local, nada mais poderia ser feito. Acredita-se que a causa do acidente pode ter sido um problema mecânico.
Uma segunda pessoa estava no veículo. O ajudante conseguiu pular, sem se machucar. A construtora Constemak, que presta serviço para a Prefeitura de Eunápolis, é a proprietária da máquina.
Reginaldo, o “Neguinho”, era um bom profissional, com mais de 15 anos de experiência. Ele morava em Vera Cruz – distrito de Porto Seguro -, mas mudou-se para Eunápolis e convivia com a esposa e cinco filhos menores na Roça do Povo, onde residem seus pais.
Por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.