![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCFcMwpVj4roKqE3e_ROswTw-TVJ-IuhA1UBN2cWBuVj1HrUpw1728sgByji2VrCdQaaVmVjm0wwlNjO3etX8JCV9NWqT4SpU9f_I4zMCHnuxTD4x1Lhcw9_cMTYKZl4NhWrv5sYIo6Pg/s320/crianca-morta-ios.jpg)
Testemunhas afirmaram ao Jornal das Sete, da rádio Morena FM, que um dos bandidos usou a menina como escudo para escapar do tiroteio. Segundo os vizinhos, a menina brincava com amigas na rua Liberdade.
Os traficantes começaram a trocar tiros e ela ficou apavorada, sem conseguir se proteger a tempo. A menina esbarrou em um dos bandidos, que a usou para se proteger. O tiroteio ocorreu por volta das 19 horas de quarta-feira.
Na hora do tiroteio, pelo menos dez crianças brincavam na rua e muita gente retornava do trabalho. Além de Larissa Alves, a vizinha adolescente A.R.R, de 12 anos, foi atingida na perna, mas não corre risco de morte.
Os moradores afirmam que a guerra entre traficantes no bairro é antiga e se acirrou nos últimos anos. Eles reclamam que muitos traficantes não permitem que moradores de outros bairros circulem no Teotônio Vilela.
A Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.