![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwsXQ0PU5DHsr5ezdKlDPvrebNGpqVJY1US8w8Ew52ad17MAUmncCYn2OGEN_foXZsnUbRF9KtOHl-7zR6CwfPVyVasIzGz5EYuF0J7axNHjOdnkI0J-_ZO_DFPFWEzINwzjcShdY-N5o/s320/sem+t%C3%ADtulo.bmp)
Observando os registros policiais, constatou-se que o referido elemento é um fugitivo da cadeia pública de Porto Seguro, suspeito de uma série de assaltos e homicídios naquele município.
Ao avistar a guarnição PM comandada pelo subcomandante do PEOT, o sargento Oliveira, o elemento correu para dentro de um barraco na rua Nossa Senhora Aparecida – bairro Moisés Reis, onde lá encontrava-se uma arma de fogo.
O sargento Oliveira disse que “faltou pouco para o elemento pegar a arma de fogo e, claro, atirar contra a gente”. Durante a tentativa de fuga, Tiago caiu e acabou se ferindo no rosto.
A arma que ele agia era um 38 reforçado, com seis munições intactas. Ele, de acordo com testemunhas, andava armado naquela localidade, assaltando transeuntes em ple luz do dia.
“Aqui, ele (Tiago) implantava o terror. A gente não podia nem sair de casa com medo dele”, disse um aposentado ao leleconoticias.blogspot.com e ao site novaradiodajacaranda.com preferindo o anonimato.
Natural de Camacã (sul da Bahia), porém, criado em Porto Seguro, Tiago Santana Santos conseguiu escapar da cadeia pública da Terra Mater, após ficar nove meses preso por assalto a uma farmácia, além de contar com passagens por tráfico de drogas.
Após ser dominado pelos policiais e ferido, o bandido foi levado ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE) para ser medicado e depois encaminhado ao Complexo Policial de Eunápolis para ser recambiado para Porto Seguro.
Ainda no HRE, Tiago saiu com a seguinte frase: “Só me pegaram com um ferro aí. Ele é somente de enfeite. Mas faz parte da vida. Tudo normal', ironizou o bandido.
De acordo com os autos, Tiago, recentemente, em companhia de outra pessoa, tentou matar um indivíduo conhecido como Saruê. Mas este é só um dos crimes', finaliza o sargento Oliveira.
Por Redação
Foto: Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.