![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgono0bg_ptRwzvSBUxu5Qvec-MNbNNuSv9yPRpWy5D4uSbE5O-ZM6smnAC-2qqf8644qaGS7qSX2j6Sj-OyawnplBkXFQEW3qVg91kdeT3LPv_Z1vzy6bi3AfThRYve2DLMH4dXR62XGw/s320/tecoteco.jpg)
Na noite de ontem, foi a vez de pagar com a vida, o usuário de drogas, Wallison Cardoso Silva, 19 anos (aniversariou dia 25 último). Traficantes abateram o jovem no bairro Gusmão – Eunápolis.
Na foto, o pai de Wallison, o conhecido palhaço Teco-Teco, que ontem trocou o sorriso pela tristeza (consolado pela mulher). De acordo com a polícia, o jovem foi morto com pelo menos cinco tiros – sendo dois no peito.Acredita-se que o rapaz estaria devendo dinheiro aos bandidos. Foi o vício que teria levado o rapaz, por volta das 20h00, até um ponto de venda e consumo de drogas, localizado na Rua Divino Lar.
O pai, que já chegou a pedir a ajuda para o problema vivido pelo filho em um programa na Nova Rádio Jacarandá, lutava para livrá-lo do vício. Ele já tinha até saldado suas dívidas com traficantes, e tentava interná-lo em um centro de recuperação.
Por Elenaldo Costa
Foto: Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.