segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pai perde filho para a droga - Até quando veremos cenas assim ?

Até quando veremos cenas como essa ao lado ? Jovens sendo executados em plena luz do dia como se fossem animais. No mundo das drogas, o compromisso é pagar. Não tem cheque, duplicata e sim cumprir o pagamento em tempo hábil. Caso contrário, pagará com a vida.

Na noite de ontem, foi a vez de pagar com a vida, o usuário de drogas, Wallison Cardoso Silva, 19 anos (aniversariou dia 25 último). Traficantes abateram o jovem no bairro Gusmão – Eunápolis.

Na foto, o pai de Wallison, o conhecido palhaço Teco-Teco, que ontem trocou o sorriso pela tristeza (consolado pela mulher). De acordo com a polícia, o jovem foi morto com pelo menos cinco tiros – sendo dois no peito.Acredita-se que o rapaz estaria devendo dinheiro aos bandidos. Foi o vício que teria levado o rapaz, por volta das 20h00, até um ponto de venda e consumo de drogas, localizado na Rua Divino Lar.
O pai, que já chegou a pedir a ajuda para o problema vivido pelo filho em um programa na Nova Rádio Jacarandá, lutava para livrá-lo do vício. Ele já tinha até saldado suas dívidas com traficantes, e tentava interná-lo em um centro de recuperação.
Por Elenaldo Costa
Foto: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.