Assim, como essa c
ena, diversas são vistas pelo mundo inteiro. No Brasil, elas são chocantes, entretanto, mostram a realidade de representantes que não importam com o social do seu país.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip4LwmRgQ2SYD_eN-775HuPRq2Njnu_SfaAWwMaB4k2PWMo_1OUzQT2LcP5fA-1gaJnmI5xJ06jGKjUKBpyUpzrMyW_xCULLxeYrBFsLEjCk8ajxE5kCn-rvubj6DdCU3xRn4iRbwXV9s/s320/josedenissoncisofotopimentanamuqueca.jpg)
Hoje pela manhã, uma moradora do bairro Pequí, participou do programa RONDA DA CIDADE, através da NOVA RÁDIO JACARANDÁ, denunciando a presença de adolescentes "comercializando" droga na porta do colégio Anésia Guimarães - Pequí.
Foi mais adiante, quando responsabilizou professores, que segundo a denunciante, "sabem da venda da droga naquele local e nada fazem", disse.
A bem da verdade, é que muitos temem as ações dos elementos e justamente por esta razão, fazem vistas grossas. O número de pessoas em portas de colégios em Eunápolis, é muito grande e preocupa não apenas diretores, como professores, vigias, pais de alunos, alunos e até mesmo moradores próximos.
RONDA ESCOLAR
Em entrevistas concedidas à nossa reportagem, o comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o major Roberto fala da importância da presença de viaturas nas portas dos colégios.
A finalidade, diz "é justamente coibir a ação dos meliantes". "É preciso ainda a colaboração da comunidade em telefonar, denunciar qualquer movimento estranho, ligando para a polícia", conclui.
LEMBRETE
Qualquer movimentação estranha basta ligar (sem o uso do cartão telefônico e sem identificar-se) para o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).
RECOMENDAÇÃO
Faça sua denúncia com responsabilidade. Evite o trote. Ele prejudica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.