![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdgKBmUma700mzzCL574-ojKQ3YcNexXZ6C4wL9Xy-CW9GuNVyv7YA88TZ2-XkS4Pt6Tpy_fiMQik5m9etmSpQo-Vf-4HrpdUi7PfIlurPJyNjeZ2zZDhdTyjlbuNpIC5jdgvJMwDRywg/s320/168164.jpg)
Cerca de 150 policiais de Jequié, Itapetinga e Brumado, em 40 viaturas, foram às casas dos PMs a fim de cumprir os mandados de prisão e os outros 35 de busca e apreensão expedidos na última terça-feira, 4. Seis dos acusados se apresentaram à polícia e já devem estar a caminho de Salvador. Os outros quatro já estavam na capital cumprindo prisão administrativa na Corregedoria da Polícia Militar.
Os policiais também realizaram buscas nas casas dos acusados, onde foram apreendidos computadores e documentos que possam comprovar a participação deles no crime.Em entrevista coletiva, os promotores responsáveis pelo caso, Genízia Oliveira, de Vitória da Conquista, e Maurício Cerqueira, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco), chegaram a sugerir que mais prisões podem acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.