![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjReyXRsuDLfQQsO97Ggk2N6DJR3WYsTxbTWcMmAQ3gtyHRY-nK7UbMNhTy1Le4p5JoE4knfLsT_xg_k-8yBHQRLsVy7iJhQJPWlhTW_c-6sRm9ZS_NfjKzGD3h9IwAFmz11qimISg4OLU/s400/VP_PMMG_Violencia_Domentica_432240321.jpg)
O ex-amásio da vítima sacou a arma e colocou na cabeça dela; antes que o homem pudesse puxar o gatilho, a vítima entrou em luta corporal com o autor, vindo ele a efetuar dois disparos contra ela, não logrando êxito na sua tentativa de atingi-la.
Em ato contínuo, o autor tentava retirar da meia outra munição, porém a vítima lutava com ele e pedia por socorro, momento em que o autor evadiu-se do local deixando a arma para trás.
A Polícia Militar foi chamada e, após rastreamento, logrou êxito na captura em flagrante do autor, sendo encontrado com ele, acondicionado em sua meia do pé direito, quatro cartuchos calibre 32. A vítima teve de ser encaminhada ao hospital, pois apresentava hematomas próximos à orelha esquerda e pequenas escoriações no peito devido à luta corporal contra seu ex-amásio.
O autor foi conduzido à DRPC, juntamente com a arma apreendida, dois cartuchos deflagrados, duas pontas de chumbo e cinco cartuchos calibre 32 intactos.
Diariodojequi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.