![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOhKU_FqxsLmbth7u9-l8n8okwWpKMVg5ekUzLSigdbOynGs78PjlsrMYN6HuuhRGmcJFLXYkMEbDdjDMaRFbn-InhdywV41p9u3750YQKEoqKpmTAt4OzGilliqPmrOxUubTmXP6Q3m0/s400/radartra_bigthumb571.jpg)
Segundo relatou a vítima, seu filho a mais de um ano é viciado em crack e ontem por volta das 17h00 ele ligou para o pai pedindo R$30 reais para pagar uma dívida. Em seguida, um dos suspeitos identificado como Márcio Conceição Pereira, de 36 anos também ligou e pediu a quantia de R$ 60 reais. O pai questionou o valor e o homem disse: “Sou o agiota por isso o valor aumentou, você vai trazer o dinheiro ou não?”. Foram 11 ligações até entrarem em acordo.
Preocupado o homem procurou a polícia e foi ao encontro de Márcio em frente o Sacola Cheia, entrada do bairro Mangabinha. No momento em que era feito o pagamento os agentes efetuaram as prisões de Lindoeu Junior de Oliveira, 19 anos; Nadsuel Reis de Oliveira, 22 anos; e uma menor de idade além de Márcio.
Após as prisões os policiais foram à casa de Márcio e encontraram três munições de pistola, maconha e um pó branco aparentando ser cocaína.
Radar Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.