![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKCglIAKBGRmkBANQ1PjftaUxYSBUxSRpnt993pPuRQI_ysTP-hoR2opn7tdbYAXAKvpEpSiAR5qT2AprdN2rIRPuE7Ty_2uUT5gxqN6OcDigHJau0i5pZOciOcJ7rBQKY0l5bDd_rqA8/s400/radarflavio.jpg)
O taxista Paulo, que tem ponto no Jardim do O, contou como tudo aconteceu. Segundo ele, após uma corrida realizada até o Bairro Santo Antônio quatro pediram que os levassem para o Daniel Gomes. Ao adentrarem no bairro Pedro Jerônimo um carro estava parado no meio da Rua São Pedro bloqueando a passagem, foi quando saíram de uma casa pelo menos dez homens.
Segundo o taxista, eles mandaram que todos descessem do carro em seguida os revistaram. Ao retornarem para o veículo, foram surpreendidos pelos primeiros disparos o taxista fugiu a pé. O passageiro Rony Santos Lima, de 17 anos tentou conduzir o veículo na fuga, mas foi atingido por um tiro. Um dos seus companheiros percebendo que ele estava ferido abriu a porta e o empurrou para fora do carro. Mais disparos foram deflagrados contra eles e outro jovem foi alvejado, Flavio Gomes Silva, de 18 anos.
Na fuga os três conseguiram chegar ao módulo policial do bairro, os dois que não se feriram deixaram Flavio dentro do táxi, em seguida fugiram correndo.
Flavio Gomes Silva foi atingido no peito, socorrido por uma equipe do SAMU ele permanece internado em estado grave no Hospital de base. Rony Santos Lima que ficou caído na rua foi baleado na região abdominal, também foi socorrido e encaminhado para o Base, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito alguns minutos depois.
RadarNoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.