![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY6XnhHhad0aWrAN27ws4ggQ4jDzHXlZVTMTK4YQl98P4LQ98Evn2UvrVFH_ErOGENO2I6-oSKvQtXP9Eu8mLtcUqUG9lCsrbFL6KruxYMd_AL_hSQ1ALK3YN46aw3DC_l64CehMScWV0/s400/VENDO_VOTO.jpg)
Eunápolis não é diferente. Já se vê pelos bairros, principalmente periféricos, os candidatos a deputados na tentativa do crime mais comum em eleições, a compra de votos. E é justamente nesses lugares mais humildes que o povo acaba trocando seus votos por favores. Políticos têm que trabalhar e trazer para a população o que prometeu, depois das eleições. A política assistencialista só traz malefícios. Pois vender-se a um corrupto é deixar de eleger um honesto. Essa venda prejudica o eleitor e sua família por quatro anos.
A hora de votar é um momento em que a opinião de todo mundo vale exatamente a mesma coisa não há ricos ou pobres, não há patrões ou empregados, há apenas eleitores, por isso nunca se deve vender o voto! Até porque não há dinheiro no mundo que pague. É o voto de consciente de cada um que vai ajudar a definir o futuro de sua cidade, estado e país.
Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.