![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgh990v5i_jlIeIOeV3VOu8_uVl5gDiWAGgTDIAVXsSlONz6wbr0O7azKko_WCPovacmrG3eRCrhzlMaHZRt4hG1bb2-HU5zElYEmecutsrOYvMHTZPz552eUIxLFny4IgwsHePP-F-L_U/s400/192662.jpg)
As vítimas fatais que estavam na Kombi foram Margarida Soares da Silva, um homem identificado apenas como Joaldo, e outra mulher não identificada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Vectra morreram Simone Santos Silva e Manoel Messias Marcolino. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Alagoinhas. Dos nove feridos, quatro deles, que estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, respiram com ajuda de aparelhos e correm risco de morte. Outros cinco estão feridos e conscientes.
Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos e foram resgatadas por duas equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Aracaju e Estância (SE). Os policiais rodoviários federais que atuam na Bahia ficaram responsáveis pela perícia do acidentes, enquanto que os policiais sergipanos ajudaram a organizar o trânsito no local. Houve um engarrafamento de mais de sete quilômetros nos dois sentidos da BR-101.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.