![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlOKVDfpcCneiJAZA93cVSnjIbx41avAQgE8PybSTltwg63FbUM8brbBlJUuaV0XxSe8APs7dpk4mzR7YFii1F_rApmmJlY9WMAAuYYzVfJ2Dox_LY9f0_j8GJccBiH5Z6wR0bBL_-K5g/s400/images.jpg)
Na terça-feira passada, havia 66,7% de aparelhos ligados de média no horário da propaganda eleitoral noturna. Ontem, baixou para 61,8% em São Paulo, segundo o Ibope – apesar do frio que fazia na Grande São Paulo, o que normalmente faz a audiência subir. Ainda assim, somando a exibição do horário político em todos os canais, a audiência foi de 45 pontos – um ótimo número.
Quase toda a programação das tevês acabou afetada. A série A Cura, por exemplo, que vai ao ar após Casseta&Planeta, obteve vinte pontos em sua estreia na terça-feira passada.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.