![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc7kX9mhUd4gOEdzW4M2PHeBO-b6jBDPVK7IHLrRWUGlR2z7KSKyp1n1cNSUjHzoCdAm9mg__570b25ajpZiqfTdc_3xBYojRPV8B0bYx8pOL4WPJ4dU5sTZmEW8eASI7JtcO0UWxMyrE/s400/josued2.jpg)
Ao chegarem ao local os policiais Silva e Vitalli encontraram Josué caído dentro de um bar e junto ao corpo estava uma pistola 756, marca Taurus, calibre 38, de uso restrito. A vítima foi socorrida pelos policiais militares e levada ao Hospital Municipal de Itamaraju. Como o seu estado de saúde foi considerado grave, Josué foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Josué foi alvejado com dois tiros no peito esquerdo e no maxilar, sendo que este último disparo provocou lesões aparentes em sua mandíbula. Segundo informações de populares, Josué estava sendo perseguido por uma pessoa não identificada e não teve outra opção a não ser adentrar no estabelecimento comercial, conhecido como Bar do Dóda, onde foi alvejado e caiu pedindo socorro. Além da arma apreendida, foi encontrado em poder do ex-mototaxista, um cachimbo normalmente usado no consumo do crack.
O ex-mototaxista Josué de Souza Cancela, 33 anos de idade, já registra passagens na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, já determinou a instauração de inquérito policial que está investigando movimentação e autoria da tentativa de homicídio. A hipótese mais provável é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.
As últimas informações dão conta que o ex-mototaxista Josué já foi operado em Teixeira de Freitas e o seu estado de saúde ainda é grave.
Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.