Moto-taxistas sequestrados foram encontrados mortos
Os corpos dos três mototaxistas sequestrados em São Gonçalo dos Campos , foram encontrados, segundo informações, desde a última quarta-feira , em pontos diferentes da Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com apurações feitas , os corpos estavam amarrados. O pai de uma das vitimas informou que um corpo foi encontrado na entrada de Terra Nova, o segundo, próximo a um viaduto que dá acesso a Santo Amaro e o terceiro, próximo a outro viaduto dá acesso à Cidade de São Sebastião do Passé.
fonte: Fogo Cruzado
Homem tem mão decepada com uma foice após matar a mulher
No último sábado (27), por volta das 16h, a Policia Militar do Junco, sob o comando do Sgt PM Messias, prendeu em flagrante José Sousa Santos, 46 anos, conhecido por Fiinho, residente do Alto da Bela Vista, Junco/Jacobina. Segundo a polícia, a prisão de Fiinho aconteceu depois que ele tentou por fim a uma briga entre marido e mulher, e acabou decepando a mão de Joseval Teles da Silva, 26 anos, que, armado com uma faca, matou a esposa a Jucilene de Conceição, ambos residentes no Junco. O boletim policial informa que o fato aconteceu quando Fiinho tentava salvar a vida de Jucilene, que estava sendo golpeada com uma faca pelo seu companheiro.
fonte: Fogo Cruzado
Homem é preso após alvejar amante da esposa
Sebastião Antunes Luz, 68 anos, foi conduzido à delegacia na manhã de sábado, 27 de novembro, por uma equipe de policiais militares após atirar com uma espingarda de fabricação caseira no rosto de Pedro Ribeiro, 32 anos, no bairro São domingo, onde moram.
Segundo Sebastião, ele estava sendo ameaçado há muito tempo por Pedro, até que neste sábado (27/11), Pedro foi até a sua casa e a arrombou para matá-lo. Sebastião ainda relatou que o que motivara Pedro a querer matá-lo decorre do fato de que a vítima mantém um relacionamento extraconjugal com sua esposa, com quem é casado há quatro anos.
Os policiais militares encontraram com Sebastião uma espingarda de fabricação caseira, assim, além de tentativa de homicídio, ele também responderá por porte ilegal de arma de fogo.
fonte: Fogo Cruzado
Traficante morre em troca de tiros com a polícia, em Serrinha
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto neste fim de semana, durante a operação “Sentinela do Sertão” em Serrinha/BA.
Na conhecida Rua da Quadra, ao verificar uma denúncia de tráfico de drogas os policiais foram recebidos a tiros.
No confronto, Carleon de Jesus Cerqueira, 29 anos, conhecido como “Ninho”, foi atingido. Ele foi levado pelos policiais para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), também em Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Carleon estava com um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos, 25 papelotes de maconha pronta para o consumo, 400 gramas da erva seca e 2 pedras de crack.
fonte: Cabuloso
Após discussão por crack, pai arremessa filha em ribanceira e criança morre
A vítima foi Allícya Baião de Olveira, de apenas 05 meses de idade, arremessada pelo próprio pai, Alacides Barbosa de Oliveira, 23 anos de idade, numa ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura, na rua Uruçuca, número 225, bairro São Domingos, região oeste da cidade.
Como consta no registro do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Itamaraju, por volta das 05h de domingo (28), o investigador Oderlã do Espírito Santo e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, se deslocaram até a rua Uruçuca, onde constataram a veracidade de uma informação que chegou inicialmente pelo telefone 197.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj2s3OCE4F0_KMLPVVpakg8o5ahL8KaLiBxnVsJHAYhdMbC25RGE041OdFcmnMQYxj7hNLw_Sua29FgOjqvWzlmsufK5kopLFxk-WpRLGvS410ljViXDtBoos_9UmZPnzkzbFGENlSLCYd/s320/aliciad1.jpg)
Segundo informações prestadas pela mãe da menina, Janilda Oliveira Baião, 21 anos de idade, a mesma discutia com o companheiro Alacides Barbosa Oliveira, um fugitivo do Complexo Policial de Itamaraju, quando este abraçou a criança e arremessou-a numa encosta com aproximadamente 5 metros de altura, tendo a vítima caído no calçamento de pedras numa rua que fica logo abaixo da casa. Segundo familiares de Janilda, a discussão começou porque Alacides queria vender a cama do casal para comprar pelo menos uma pedra de crack e Janilda não permitiu. “Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro. Foi aí que ele desceu a encosta e trouxe a menina, mas ela não respirava mais”, disse a mãe Janilda. “Após perceber que minha filha estava morta, ele (Alacides) fugiu do bairro”, completou.
Antes de fugir, o assassino da própria filha, Alacides Barbosa de Olveira, 23 anos de idade, deixou cair nos fundos da casa de uma vizinha alguns documentos pessoais, que foram apreendidos e estão da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.
Alacides foi preso no Complexo Policial de Itamaraju no dia 17 de fevereiro de 2008, por furto, com base do Artigo 155 do Código Penal Brasileito (CPB), mas sete meses mais tarde, em 04 de novembro do mesmo ano, conseguiu fugir da unidade prisional e desde então estava refugiado no bairro São Domingos. Janilda relatou de Alacides é um homem violento, tanto que no final do último mês de outubro, fora agredida pelo mesmo com várias “panadas” de facão, causando-lhe diversas escoriações em seu pescoço e costas. No dia da agressão a mulher disse que procurou a Delegacia da Polícia Civil, mas Alacides fugiu.
No início da tarde de ontem, domingo (28) o corpo da menina Allícya Baião de Olveira, 5 meses de idade, foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), quando o médico legista Ademir Alves Pereira, constatou que a mesma morreu por traumatismo cranioencefálico, devido ao forte impacto que sofrera após ser arremessada de uma altura de aproximadamente 5 metros e ainda ter caído diretamente numa rua calçada de paralelepípedo.
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, disse que já mobilizou toda a sua equipe para prender o assassino. A 8ª Coordenadoria da Polícia Civil, com sede em Teixeira de Freitas, já foi informada sobre o bárbaro crime e os policiais da região estão em alerta para prender o acusado.
fonte: TN
Dois presos fogem do Complexo Policial de Itamaraju
O registro da ocorrência foi feito pelo investigador Oderlã do Espírito Santo, relatando que por volta das 8h do último sábado (27), durante a passagem de plantão foi constatado que após a contagem dos presos, durante a madrugada, os custodiados do pátio “A”, Lídio Lino da Silva e João Nildo da Conceição, que se encontravam respectivamente nas celas 01 e 03, haviam fugido.
Os fugitivos utilizaram o mastro da bandeira para descerem sem tocar na cerca elétrica, assim como abriram um buraco na parede interna da carceragem, na parte de cima das vigas, deixando no local uma corda feita de lençóis.
O fato foi comunicado ao investigador Felipe Mendes, coordenador do Serviço de Investigação (SI) que já determinou várias diligências com o intuito de localizar e prender os fugitivos, Lídio Lino da Silva e João Nildo da Conceição, que respondem por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo preso respectivamente.
fonte: TN