quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As últimas informações policiais



"Princesinha da cadeia" foge do Complexo Policial

Fugir da cadeia pública de Irecê virou rotina. Depois da fuga de dez presos, a maioria acusada por crimes de homicídio, latrocínio, assaltos e tráfico, agora mais um preso deixa a cela sem ser admoestado.

No caso, agora a fujona foi Adenilza Conceição de Souza, conhecida por “Nilzinha”. Ela era uma das mulheres do traficante “Paulinho Gaiato”, morto em troca de tiros com a polícia.

Para ganhar a tão sonhada liberdade, “Nilzinha” não teve muito trabalho. Ela se aproveitou de um buraco deixado na cela, num vacilo da segurança, e ganhou as ruas usando uma “tereza” (corda feita de pano).

Até agora a polícia não tem informações sobre o paradeiro da fugitiva, mas, em Irecê, o comentário é geral: a fuga de “Nilzinha” deixou tristes os demais presos, que a apelidaram de “Princesinha da Cadeia”.

Jovem é morto dormindo



Ontem, terça-feira (23), por volta das 08:00 horas da manhã a Policia Militar foi acionado, informações dando conta de que um jovem teria sido assassinado no Loteamento Tropical, ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade, um jovem de nome Jonas Barreto 19 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça dentro de uma residência, segundo informações da Policia, o jovem dormia na hora do crime, e que supostamente o assassino ou assassinos atiraram da janela do quarto que estava aberta, pois não tinha sinais de arrombamento na casa, foi feito levantamento cadavérico e o corpo encaminhado ao IML, segundo informações da Policia, este jovem residia no Bairro do Mandacaru, e a residência onde ocorreu o fato, pertencia a Mãe de Jonas. A Policia agora investiga o fato para chegar até o ou acusados do crime, com este crime, sobe para 50 pessoas assassinadas em Jequié de Janeiro a Novembro em Jequié.


Traficante tortura menor por dívida de drogas



Um menor, identificado como M. C. S., 13 anos, residente em Camacan, foi espancado na tarde desta terça-feira por um traficante. O homem foi identificado como Nailton de Jesus, o Douglas, 27 anos, residente nas imediações da rua da Laranjeira, na periferia daquela cidade.

O menor disse na polícia que a sessão de tortura sofrida por ele teve como motivo uma dívida de crack. Douglas (foto abaixo) não esperou mais de quatro dias para aplicar o 'corretivo' em M. C. S.

Na verdade, o menor escapou de morrer. O traficante estaria exigindo que ele praticasse furtos para pagar o que devia, e fez várias ameaças de morte, caso não cumprisse o acordo. Como o adolescente não deu garantias do pagamento, o traficante se irritou e partiu para a violência.

O menor garante que Douglas ainda tentou matá-lo afogado no tanque da casa, apenas não consumando o crime por intervenção de sua esposa. “Ele disse que se eu contasse à polícia ele ia me matar”, declarou.

Questionado pela reportagem, garantiu que não vai mais fazer uso de entorpecentes, fumar nem se meter com traficantes.

Federal cumpre mandados em Buerarema por tráfico de mulheres


Em uma Operação deflagrada nesta quarta-feira (24), na cidade de Buerarema, a 26 km de Itabuna, a Polícia Federal (PF) de Ilhéus cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de quatro suspeitas de envolvimento com tráfico de mulheres para Espanha. De acordo com as informações policiais, as investigadas são ligadas ao poder judiciário e a política daquele município.

A nossa reportagem acompanhou a condução de uma pessoa identificada como “Selma da Sucata”, ex-vereadora de Buerarema.

fonte: Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.