A dona de casa Janaína Pinto Santos, 26 anos, foi submetida a exames de corpo de delito, na manhã de ontem (22), no Departamento de Polícia Técnica (DPT), após ser espancada pelo ex-marido, Emerson Teixeira dos Santos, 20 anos, no bairro Lomanto em Itabuna.
Janaína contou que recebeu o convite de Emerson para que fosse à sua residência na madrugada de ontem, afim de terem uma conversa de reconciliação, já que estavam separados há dois meses. Ao chegar a residência do acusado, o encontrou com uma mulher, quando ela iniciou a discussão. Seu marido se enfureceu e começou a sessão de socos e pontapés, além de segurá-la pelos cabelos arrastando o seu rosto no chão, causando escoriações e hematomas.
Os vizinhos acionaram a polícia, que ao chegar no local levou os envolvidos para a delegacia. Em sua defesa, Emerson contou a polícia que Janaína arrombou a porta de sua casa e quando avistou a outra mulher partiu para agredí-lo, que, quando tentou se defender, acabou derrubando ela no chão sem querer, provocando o machucado no rosto.
Emerson foi ouvido e liberado em seguida. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento da Mulher (Deam).
Informações Jornal Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.