sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Publicitário preso por enviar drogas pelo Correio a Portugal


A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (04) um tablete de cocaína disfarçado de chaveiro em forma de coração. A droga seria enviada para Portugal, e foi encontrada em uma agência dos Correios na Praia da Costa, em Vila Velha.  A encomenda teria sido postada por um publicitário identificado como P.S.N., 30 anos, residente do mesmo município.

As investigações começaram há um mês a partir de cruzamento dos dados de várias remessas similares que já haviam sido interceptadas pelos Correios com destino a Portugal, segundo informações da assessoria da PF.  As encomendas suspeitas eram submetidas ao espectrômetro de massa para tentar identificar as substâncias ilícitas.

No último dia 08 de outubro uma outra encomenda foi apreendida com material escolar e um chaveiro com cocaína, idêntico ao apreendido nesta quinta-feira.  Dessa forma foi possível que a Polícia Federal identificasse o remetente da postagem com droga.

Em depoimento o publicitário confessou que já enviou cocaína para Portugal quatro vezes só neste ano. Mesmo com a declaração, a Polícia Federal não descarta a participação do acusado no envio de outras 12 remessas desde o ano passado.  O publicitário foi preso em flagrante e autuado por tráfico internacional de drogas.


Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.