Proprietários de carros, motos, bicicletas e até mesmo o pedestre vem reclamando da situação nos bairros de Eunápolis. São ruas esburacadas que terminam causando mecânicos. As reclamações partem de todos os lados, sem que os responsáveis façam alguma coisa para, pelo menos, minimizar a situação.
O que se observa constantemente são carros e motos em oficinas mecânicas e bicicletarias lotadas. Os paralelepipedos estão se soltando, complicando ainda mais o problema. Contatos são feitos com o pessoal da secretaria de infraestrutura, mas...
O pedestre por sua vez, quando leva uma topada, vem logo aquele nome p...
Alguns chamam as ruas esburacadas de "tábua de pirulito"; outros: "prefeito do buraco". Assim por diante.
Se não bastasse todo esse problema, um outro grave: a iluminação pública. Juntando os dois problemas, um problemão. Uma moradora da rua Augusto Gomes, bairro Moisés Reis, falando hoje (30), por telefone, com o radialista Elenaldo Costa, disse que a mencionada rua está com os dois problemas juntos: buracos e escuridão.
Na semana passada, um carro foi praticamente engolido por um buraco localizado na rua Cristóvão Colombo, bairro Pequí. Se o pessoal da infraestrutura não verificou a situação, pelo menos alguns moradores se preocuparam e deram uma força, quando colocaram pedaços de pau, informando que alí existia um buraco.
Resultado: à noite, sem iluminação, com buraco e o motorista com sinais de embriaguêz, não deu outra...
Por Elenaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.