Não deu em final feliz a história da ex-professora Jaqueline Carvalho, 27, que no ano passado abandonou a sala de aula após uma performance “espetaculosa” em show da banda de pagode “O Troco”.
Como se sabe, Jaqueline se tornou dançarina da banda, mas depois brigou com a mesma, alegando que nem troco estavam lhe dando como cachê pelas apresentações. A queixa se tornou pública e resultou no fim do namoro entre a ex-professora e Job Wilson Silva do Carmo, 29, um dos donos do grupo de pagode.
Ainda assim, na noite de sábado, 30, Jaqueline resolveu ir à festa de aniversário da sobrinha do ex-namorado, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Ao ver a dançarina e denunciante, Job Wilson partiu para a agressão, puxando os cabelos de Jaqueline e lhe aplicando socos e pontapés.
A jovem acabou com hematomas na perna e com o cotovelo deslocado. Ela foi submetida a raio x em um posto médico e depois seguiu para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do bairro de Brotas, mas não pôde prestar depoimento porque a delegada tinha viajado para o interior. A dançarina somente será ouvida no dia 22 de novembro.
Informações do Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.