O Tenente Coronel José Carlos Batista Reis (foto), elevou o tom das denúncias na manhã desta terça-feira (21), numa entrevista à uma emissora de rádio de Ilhéus. Segundo o Coronel, ele vem sendo perseguido por sempre trabalhar combatendo a criminalidade na polícia baiana e disse ainda que acredita que no sul da Bahia querem desestabilizar sua função pois, existem sim policiais envolvidos com quadrilhas responsáveis pelo o tráfico, falsificação de carteiras de motorista e diligências clandestinas e que são “apadrinhados” por oficiais superiores.
Quando questionado pelo radialista se diante das denúncias de formação de quadrilha na PM ele teme pela própria vida, o Coronel foi firme em sua resposta: " Tenho sim, mas até aqueles que não tem irão morrer um dia. Eu não vou deixar de lutar pelo que é moral por medo da morte”.
Diante das denuncias que vinha fazendo em relação ao comandante do policiamento regional, Coronel Ivo Silva Santos, o coronel Batista foi exonerado ontem a pedido do Comandante Geral Nilton Mascarenhas e será substituído pelo também tenente coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira que vem com experiência apenas da Academia de Polícia (ACADEPOL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.