Eunápolis – O ex-vice e também, ex-prefeito do Município de Guaratinga por dois mandatos, Deldi Ferreira Costa, 49 anos, disse em entrevista ao repórter Bento Quinto/Nossacara.com, que está trabalhando a questão da emancipação político/administrativa do Distrito de São João do Sul, povoado que tem mais de três mil habitantes, estrategicamente localizado entre a sede do Município de Guaratinga e o Estado de Minas Gerais.
Informa que “a emenda constitucional neste sentido está no Congresso para ser aprovada”, acrescentando que há forte perspectiva de isto vi a acontecer em 2011, “até porque os novos deputados já tem parecer favorável para a Lei vir para o Estado da Bahia, possibilitando, assim, obtermos a legalização da emancipação”.
Sobre seu saldo político no último pleito, Deldi Ferreira disse que saldo para ele em termos, pois, segundo o mesmo, vinha de uma fidelidade com Ronaldo Carletto apoiando-o por três mandatos, sendo que neste último, embora tenha recebido propostas viáveis para trabalhar com outros deputados, preferiu continuar com ele, mas, infelizmente, lhe virou as costas sem querer saber de conversa alguma. Por conta disso, Deldi desabafou dizendo que quando rompe é de uma vez por todas e rompeu com Ronaldo Carletto depois da última eleição.
Deldi, que também é advogado e assessor jurídico da Prefeitura de Guaratinga, diz ainda que está trabalhando “para ver os acontecimentos” e “é hora de retornar para o PRP, mas quanto a isso afirma que ainda não tem certeza, até porque deve aguardar a formação política que terá a partir do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.