EUNÁPOLIS - Um carro na contramão por pouco não provocou uma tragédia, na manhã de ontem, quinta-feira (30), na BR-101, perímetro urbano de Itagimirim.
Um Fiesta, com placa de Salvador, que estava sendo dirigido por um Tenente da Polícia Militar, bateu de frente em um Gol, com licença de Mucuri.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o oficial da PM seguia em direção à Eunápolis e, no trevo da cidade, não continuou trafegando pela via direita.
Ao entrar na pista contrária – que é separada da direita por um canteiro -, ele colidiu com o Gol. A batida foi muito forte. Os dois automóveis ficaram muito avariados.
O Tenente da PM, que ainda não teve o nome divulgado, foi levado em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Itagimirim para o Hospital Regional de Eunápolis com suspeita de fratura em um braço e no nariz.
No Gol viajavam um casal, com duas crianças menores. Com ferimentos não considerados graves, eles foram encaminhados para o hospital público de Itagimirim e também não tiveram seus nomes divulgados até agora.
A Polícia Rodoviária Federal descobriu no carro do militar, que estava sozinho, uma caixa térmica cheia de bebidas alcoólicas, como cerveja, vodka e energéticos. O Tenente ainda não foi encontrado pela reportagem para contar sua versão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.