O vice-presidente José Alencar disse ontem, quinta-feira (23) que espera estar na posse da presidente eleita Dilma Roussef no dia 1º de janeiro de 2011, em Brasília, segundo informou a assessoria da presidência. Alencar disse que torce para que os médicos o liberem para "tomar um golinho" e que quer dançar um xaxado.
"Espero estar lá (na posse), e que os médicos me liberem para tomar um golinho", disse Alencar para Lula e Dilma, de acordo com a assessoria, na visita em que o atual e a futura presidente fizeram ao vice no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Lula teria lamentado a ausência do colega no anúncio da nova lei de partilha dos royalties do pré-sal sancionada pelo presidente na quarta-feira (22). E Dilma completou: "Te espero lá (na posse)".
Alencar apresentou melhora no quadro de hemorragia digestiva, está acordado e vai permanecer na UTI para tratamento, segundo boletim médico divulgado às 12h15 de ontem, (23), pelo Hospital Sírio Libanês. Alencar foi internado na quarta-feira (22) no hospital onde foi submetido a uma cirurgia.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.