A Polícia Civil suspeita de que o autor de um crime brutal na Serra/ES, tenha sido praticado pelo "maníaco da tesoura". Na tarde de ontem, quinta-feira (23), o corpo de uma mulher, aparentando 20 anos de idade, foi encontrado no bairro Civit I, numa estrada de chão que dá acesso à lagoa Jacuném, na Serra. A mulher estava nua e com furos pelo corpo provocados por arma branca. A mulher, ainda não identificada, era garota de programa. Ela atuava no bairro São Geraldo.
As investigações policiais apontaram que o maníaco se apresenta a prostitutas como cliente, algema e mata as mulheres com golpes de tesouras. Ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas do suposto maníaco.
Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Josafá da Silva, três garotas de programa já haviam sido vítimas de tentativa de assassinato de um homem que as abordou em um carro com vidros escuros. À polícia, elas disseram que foram abordadas no bairro São Geraldo por um homem fisicamente forte que disse querer um programa.
Em depoimento, elas disseram ainda que o homem teria dirigido até a região de Civit I, onde tentou matá-las usando uma tesoura. "Na próxima semana, nós iremos apresentar as fotos do corpo da vítima para essas mulheres que conseguiram escapar do maníaco para saber se elas se conheciam. Tudo leva a crer que se trata do mesmo criminoso", disse Josafá.
Cemitério clandestino
O delegado suspeita ainda que o caso tenha relação com o cemitério clandestino encontrado pela Polícia Militar em um matagal em Maringá, no município, no dia 13 de dezembro. Após denúncia de moradores, foram encontrados quatro corpos em estado adiantado de decomposição. Na ocasião, o delegado suspeitou de que três dos quatro corpos eram de mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.