![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9zPMN81RuuxIrGVzcBJEdyP76ZwtftyB5YLyTxAqKgLk7DvptuLvMuz2RYALGdi1hGqlcZO-684r-E0g6oimSIk0rE4DZ7ZNjh20QDsLM7XBfxlwGSb0G49KF4LMTzvC_U6pqLt5s8YU/s320/DSC06806.jpg)
O elemento, que mesmo sem apresentar documento, disse chamar-se Elias de Jesus Santos e que tem 17 anos, ao avistar os policiais, “deu testa” e acabou sendo atingido no nariz, olho e quadril.
O suposto Elias foi encontrado com 24 pedras de crack, portava duas armas, sendo uma calibre 38 com seis munições, sendo três deflagrados e a outra foi jogada em um matagal, além de R$ 10,50.
Levado para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE), foi diagnosticado que ele poderá perder a visão direita. Médicos informaram que uma das balas, alojada na face, não terá como ser retirada, pois em alguns casos, o projétil fica muito profundo e o risco de retirá-lo, às vezes não compensa.
A polícia está averiguando se o elemento, que disse ser morador de Itapebí, tem passagem pela unidade. O seu comparsa conseguiu fugir, mas a polícia está no seu encalço. "O combate ao tráfico em Eunápolis terá continuidade, com bastante rigor", disse o tenente Josival.
Redação: Elenaldo Costa
Foto: Atlânticanews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.