![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkht1dutlchxBGIJJJd2XJDwlfP6ZDwvXWj5FYvI9srUKouVSqaVOczRT4rAUU0PagqUKy2Jhm5xsdCfvag2TuYwSMFD5UF4CGVppvYXIlVuXyFtGp4JusIe-Mr6YwrOeW-m9AS7JV2KQ/s320/sem+t%C3%ADtulo.bmp)
Os agentes, que jantavam na oportunidade, foram surpreendidos pelo pedido de ajuda. O crime acontecia na estrada que dá acesso a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), local deserto e sem iluminação pública.
A polícia conseguiu prender de imediato um dos acusados identificado apenas por Leandro S. Em seguida foi a vez do seu irmão, o menor infrator C. B. S., que estava saindo de um matagal.
O terceiro envolvido na acusação também foi localizado e identificado como Leandro R., vizinho dos irmãos presos, que ao avistar os policiais, atravessou o rio Jequitinhonha a nado.
Em novas buscas na margem oposta do rio, a polícia encontrou o elemento escondido dentro de uma caixa de água, no telhado de uma residência na beira do rio.
Os três elementos foram autuados em flagrante delito por estuproe tentativa de roubo, visto terem exigido dinheiro do acompanhante da adolescente. O menor apreendido foi autuado por flagrante em ato infracional e apresentado ao Promotor Público.
Por Elenaldo CostaFoto: Diáriodojequi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.