segunda-feira, 21 de junho de 2010

Praças de Eunápolis: comércio da droga

Bem comentou em uma das edições do programa Boca de Brasa, o comentarista "number one" do rádio regional, Paulo Galêgo, levado ao ar de segunda à sexta-feira através da Nova Rádio Jacarandá AM 710, em duas edições das 07:00 às 08:30 e das 12:00 às 14:00, ao lembrar das praças de Eunápolis (extremo sul da Bahia).
Ajudem-me internautas, em seus comentários, mas conheço, exatamente, não com tanta propriedade, as dos bairros Pequí, Juca Rosa e Gusmão. Confesso, as demais nada posso comentar, por não conhecê-las.

PAULO VI - PEQUÍ

Em relação à mencionada, dispensa comentários. Com algumas dificuldades, o amigo Marcelão ainda promove eventos. Com eles, a presença de elementos praticando assaltos, pequenos furtos, traficam droga e até motoristas irresponsáveis estacionando veículos em rampas de acesso à cadeirantes. O número de elementos embriagados e pedintes até que diminuiu um pouco mais. Fazia vergonha. E os banheiros da praça. Meu Deus, que horror...

JUCA ROSA

Recentemente, a polícia prendeu um elemento que traficava droga alí, momento em que avistou a polícia, deu uma de jogador de futebol, para, tentar, driblar a ação policial, mas se deu mal. Foi preso.

GUSMÃO

Na Colibrí, próximo à um colégio municipal, legal, na época em que barracas juninas eram armadas. Em contrapartida, a presença de maus elementos, também registrada.

CENTAURO

Já nessa, alí na conhecida como Norte/Sul, uma das mais bonitas da cidade. Frequentemente encontramos o pessoal da prefeitura fazendo a limpeza, plantando grama, enfim, como diz o bom baiano: porreta.

Qual a razão dessa ser a mais cuidada ?

Quem pergunta quer saber...

Por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.