sexta-feira, 18 de junho de 2010

Morte de casal ainda é mistério para a polícia

A morte do advogado Leonard Primitivo, 33, e sua ex-esposa Heide Bonfim, 26 anos, foi anunciada em alguns blogs, a exemplo do www.leleconoticias.blogspot.com, como homicídio (contra ela) seguido de suicídio (dele). Mas as informações que recebemos divergem desta hipótese.
As primeiras informações foram de que ele atirou no olho dela e depois atirou no próprio ouvido. Os dois estariam dentro do Fiat Palio de placas JQQ-2356, de Ilhéus, encontrado na Volta da Cobra, conhecido local de desova de corpos pelos bandidos.
Porém, nossas fontes dizem que ambos foram encontrados do lado de fora do veículo. Ela, no chão, a 1,3 metro do lado do passageiro. Ele, a uma distância parecida do lado do motorista. O tiros, segundo nossas fontes, também "não batem".
Ela teria levado um tiro na cabeça e ele no meio da testa. Se realmente foi assim, fica difícil acreditar na hipótese de homicídio seguido de suicídio. O tiro na cabeça indica que ela tentou fugir. O dele não pode ter sido dado por Leonard em si mesmo.
Outro detalhe que derruba esta tese é o sumiço da arma, que não foi encontrada na cena do crime, ainda segundo nossas fontes. Pela temperatura dos corpos, as mortes devem ter ocorrido por volta de meio-dia.
Os corpos foram descobertos por um PM que declarou criar gado perto do local. Ele não viu nada na ida, perto de meio dia, mas na volta, cerca de 13h30, encontrou os corpos e chamou a Polícia Militar, que chegou por volta das 16 horas.
Segundo nossas fontes, Heide e Leonard se davam bem depois da separação, saindo juntos com o filho e conversando com frequente. Segundo a mãe de Heide, Leonard nunca fez qualquer tipo de ameaça e se dava muito bem com a ex-esposa.
Segundo outra fonte, de terça para quarta-feira Heide dormiu na casa do namorado. O filho dela estava com o ex-marido na casa dos pais dele. Na quarta pela manhã, o namorado deixou Heide em casa, ocasião em que sua mãe já tinha saido.
Heide, que costumava ir para o trabalho de moto, nesta quarta recebeu uma ligação de Leonard e saiu com ele. A partir daí, não se soube mais deles. As famílias ligaram várias vezes para o celular dos dois, mas ninguém atendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.