![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyW6JK7VNt5RuF7NEkWcQTvvEg2ptdPidKoqRn-Fo_Y3zOTP_lzNqfdIewm1NhGr0iZ-gOV8HfiTOvQhBLMNyCJ4xlxHpSc7t2aeTHoIwAHXJh3CA8DZ5ELFdc6JUHGYRkC4_qArTznX0/s400/DSCN0606.jpg)
Os feridos eram do São Lourenço e, segundo a polícia, foram vítimas de traficantes que tentaram acertar rivais durante os festejos juninos. A resposta foi dada domingo, com a execução de Leandro Antônio dos Santos, “Leo Churrasco”, de 18 anos.
Ele foi assassinado por volta das 17 horas, com quase 20 tiros, na rua Adelaide Monstans, no bairro Santo Antônio. O autor dos disparos foi um homem que fugiu de bicicleta. De acordo com a polícia, a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas.
Ainda no domingo a polícia evitou mais um confronto entre bandidos, com a prisão de Diego Silva dos Santos, o “Diego Babão”, de 23 anos. Ele foi detido com um revólver 38 municiado com seis balas.
“Diego Babão” afirmou que o único objetivo no momento é assassinar o traficante conhecido como “Luan do Santo Inês”. Diego disse que em Itabuna não há espaço para ele e o rival e que um está tentando assassinar o outro.
Fonte: A Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.