![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjkzW517q4OCVhabsygNBQOedPxpdeLEiqjcCFX7JrF5zT7h_QwXpKtg4OGvWp4CzziK7bDn9XBr1JHCLvK-f_nDYndn9iawQWrO3SiwM7a8kD6UsCj460B-lLzkPq7Vrbx-we0RAf-SU/s400/santa_maria_do_salto_451102716.jpg)
No local, os militares confirmaram se tratar de um homicídio. Após isolamento do local, acionamento da Perícia e levantamentos, os policiais militares saíram à procura dos autores. Os levantamentos apontaram que a vítima esteve acompanhada de outras três pessoas, sendo uma mulher de 33 anos, um homem de 31 anos e um menor de 14 anos, os quais foram localizados e presos pela Policia Militar suspeitos de terem praticado o crime.
Durante esclarecimento acerca do fato aos policiais militares, o menor e a mulher relataram que haviam marcado um encontro amoroso na residência da vítima, e que ao chegar à residência, a vítima recusou manter relação com o homem e o menor, e indignados levaram a vítima para próximo de uma pocilga onde o homem teria entregado um cabo de vassoura ao menor e, enquanto segurava a vítima, determinou que o menor desferisse golpes com a vassoura na cabeça da vítima, fazendo com que a vítima desmaiasse. A mulher juntamente com o homem teria levado a vitima até o córrego, pegou-a pelo pescoço e começaram a afogá-la.
O menor apresentava escoriações no braço esquerdo que segundo ele seria proveniente das unhas da vítima enquanto reagia à ação. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia na cidade de Almenara/MG. A ação das policias Militar e Civil fora acompanhada pelo Conselho Tutelar. A perícia apreendeu a vassoura utilizada no crime. Os autores foram presos e o menor apreendido e conduzidos a Delegacia de Policia Civil em Jacinto/MG, onde fora ratificada a prisão dos autores ficando a disposição da justiça.
Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 44º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.