A Polícia Civil tenta localizar duas mulheres que, no último domingo, entraram na Maternidade Santa Helena, em Ilhéus, e roubaram um bebê que tinha apenas 12 dias de nascido. A menina é filha de Luziene de Oliveira Gonçalves, de 16 anos.
De acordo com a polícia, uma das mulheres apareceu no quarto perguntando por alguém com o nome parecido com o de Luziene, que informou que não sabia quem era. Mas a mulher não desistiu, permanecendo no local e pegando informações.
Minutos depois, ela saiu, uma comparsa apareceu e carregou o bebê sob a alegação de que iria vaciná-lo. Luziene achou estranho e começou a gritar, mas nenhum funcionário da Maternidade Santa Helena apareceu.
O rapto do bebê está sendo investigado pela delegada Magda Figueiredo. As mulheres podem registrar a criança, uma vez que roubaram o cartão de vacinação e a declaração de nascimento.
(foto ilustrativa)
Já em Itororó, a polícia instaurou inquérito para investigar a morte de Adriane de Oliveira Cruzeiro. A mulher estava grávida de sete meses e foi ferida a tiro, no sábado. Os médicos conseguiram salvar a criança, que está no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna.
Fonte: A Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.