quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acerto de contas leva chefe do tráfico a matar gerente de boca de fumo

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira dois homens acusados de homicídios e tentativa de homicídios em Vitória.  Domingos Martins dos Santos foi preso no bairro Xuri, Vila Velha.  Ele é acusado de matar a gerente do tráfico de drogas, que trabalhava para ele, na região de Castelo Branco em Cariacica. Outro detido é Alexsandro Batista acusado de tentar matar um traficante no bairro bairro Cobilândia.

Domingos Martins dos Santos é acusado pelo crime de homicídio contra Cristine Lopes da Costa, no dia 13 de janeiro deste ano, no bairro Tabuazeiro, em Vitória.  De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória, Ademir da Silva Pinto, a garota foi assassinada por causa de acerto de dívida na contabilidade do tráfico.

Já Alexsandro Batista, ainda segundo o delegado, foi surpreendido pelos policias enquanto dormia em casa localizada no bairro Cobilândia, em Vila Velha.  Segundo informações da assessoria da PC, Alexsandro é acusado de tentar matar um traficante no dia 06 de dezembro de 2007, no bairro Bento Ferreira, em Vitória. A vítima, atualmente, se encontra presa por homicídio.  O motivo seria a disputa de domínio do tráfico de drogas na região de Jaburu, na Capital.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.