quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prefeito prepara 60 exonerações para comissionados

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) prepara a exoneração de 60 ocupantes de cargos comissionados. A “canetada” está prevista para ocorrer entre esta quinta, 14, e a próxima segunda, 18.

Duas fontes ligadas ao gabinete do prefeito, ouvidas nesta manhã no Centro Administrativo Firmino Alves, disseram que a fundamentação para a exnoeração dos comissionados é que o município teria atingido o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para gasto com pessoal (54% da receita).

Ainda de acordo com estas fontes, o prefeito praticamente fechou que só promoverá a reforma administrativa na semana pós-segundo turno, em novembro. Ele, assim, tomaria as decisões de acordo com a rearrumação eleitoral.

A indefinição ocorre depois de pesquisas que indicam uma incerteza sobre quem será o novo (ou nova) presidente do país. Os nomes mais cotados até aqui para sair do governo são Formigli Rebouças (Assistência Social) e Gilson Nascimento (Administração), além de Alfredo Melo (presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento-Emasa).


Pimenta na Muqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.