quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Apresentador de TV pensa em ser candidato a prefeito de Itabuna

O apresentador de TV,  Tom Ribeiro (ao lado), deve seguir o caminho de outros âncoras de programas do mesmo gênero, que têm feito a migração das telas para a política.

Na tarde de ontem, uma reunião do PRB (Partido Republicano Brasileiro) no templo de uma  Igreja evangélica, em Itabuna, discutiu os rumos da legenda (e da igreja) na sucessão municipal de 2012 em Itabuna.

De acordo com o presidente local do PRB, Ivo Evangelista, a legenda pensa mesmo em lançar um candidato a prefeito daqui a dois anos. 

E os nomes colocados em pauta são o de Ribeiro e o do delegado de repressão a crimes ambientais, Jamal Youssef, que vem de derrota recente na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa.


(delegado Jamal)

A vantagem na disputa interna é do apresentador de TV , dono de grande audiência com seu programa. Tom Ribeiro já cogitou ser vice do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, em uma eventual tentativa de reeleição deste, e agora anuncia voo solo.

Aliás, está muito cedo para qualquer manifestação acerca de candidaturas em 2012.  E, certamente, tudo o que se diz hoje deverá ser bem diferente quando chegar o ano da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.