Um vigia foi encontrado morto com um tiro na manhã desta terça-feira no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O prédio, localizado na praça Tiradentes, abriga o Tribunal do Júri da cidade, onde são realizadas as audiências do caso do goleiro Bruno de Souza, acusado de envolvimento na morte de sua ex-amante, a estudante Eliza Samudio.
Segundo a Polícia Militar (PM), o vigia trabalhava no turno da noite. Os funcionários que o substituiriam nesta manhã teriam chegado ao fórum e chamado a vítima, mas ninguém atendeu. Na impossibilidade de entrarem no prédio, os vigias acionaram a PM, por volta das 6h45.
Ao chegarem no local, os policiais militares verificaram, através de uma parede de vidro, que o vigia estava deitado no chão. Após arrombarem a porta, os PMs constataram que a vítima havia sido baleada no peito.
Nas proximidades do prédio, a polícia encontrou um carro com placas clonadas abandonado. Dentro do veículo havia um revólver calibre 38 e uma pistola de ar comprimido. A PM ainda localizou um alicate que teria sido utilizado para tentar arrombar a porta da sala que abriga as armas do fórum. Às 9h20, o fórum estava isolado para perícia. Ninguém havia sido preso.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.