As expectativas sobre as vendas de Natal e Ano Novo este ano em Eunápolis são animadoras para mais de duas dezenas de empresários. As divergências ocorrem, apenas quanto aos percentuais do crescimento dos negócios.
Para alguns lojistas e gerentes, as vendas devem crescer cerca de 10 a 12%, “a média do ano com relação ao 2009”, como disse um gerente. Porém, há outros que acreditam em um crescimento maior, superior a 20%.
Entre os mais contidos, está um gerente de uma loja de calçados que prevê um crescimento entre 10 e 12% nas vendas no período, “um percentual muito bom, compatível com o que o comércio local cresceu este ano”.
Em todos os estabelecimentos há previsão da contratação de mão-de-obra temporária para dezembro. Em média, 4 a 5 pessoas por loja. Isso, levando em conta o comércio no centro da cidade, o que pode representar mais de mil contratações nesse final de ano.
No Sine Bahia – no SAC -, a expectativa é de que, pelo menos 100 contratações sejam intermediadas pelo órgão para o comércio nesse final de ano.
por Teoney Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.