PORTO SEGURO – O filho do prefeito Gilberto Abade, Leonardo Carvajal Abade Filho, registrou queixa na delegacia de Porto Seguro na tarde de ontem, quarta, alegando ter sido agredido por seguranças da empresa Nordeste, que presta serviço ao Bradesco.
Leonardo contou à polícia que ao tentar entrar no caixa eletrônica do Bradesco na Praça do Relógio, no centro da cidade, foi impedido pelo segurança, identificado apenas como Alexander, que alegou que o equipamento não poderia ser usado, pois estava em manutenção, em reforma.
Segundo o denunciante, um dos caixas estava funcionando e não havia nenhum aviso comunicando a suspensão do serviço. De acordo com Léo, como é conhecido o filho prefeito Abade, o vigilante e outro empregado da empresa, identificado como Alan Patrick, teriam fechado a porta do caixa em sua cara e, em seguida, ele teria sido agredido pelos dois acusados.
O advogado da empresa de segurança não quis comentar o caso com a nossa reportagem, alegando que não tinha autorização para falar. Os dois acusados também preferiram ficar calados.
fonte: Bahiadiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.