Três pessoas foram presas na operação da Polícia Federal (PF) de combate à exploração de caça-níqueis denominada "Reset", na manhã desta quarta-feira, 1º, em Salvador. Os policiais detiveram Rubens Requião e outros dois homens identificados apenas por Simões e Leonardo, que são apontados como empresários do ramo de jogos de azar, em edifícios de luxo na Graça, Vitória e Alphaville I.
Os agentes também fazem buscas em depósitos de máquinas caça-níqueis e já apreenderam cerca de 400 monitores, além de placas-mãe na empresa 2M2B, na rua Djalma Dutra, região das Sete Portas. Os policiais também já fizeram buscas na O.M Recreativos, de propriedade de Rubens Requião, um dos detidos.
São cumpridos nesta quarta, 14 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão em Salvador, Itaparica, São Caetano do Sul, em São Paulo, e Fortaleza, no Ceará.
A ação é um desdobramento da operação "Aposta", realizada em 2007, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra o mesmo grupo. Após a investigação, os empresários reestruturaram suas empresas e voltaram a atuar com jogos de azar. De acordo com a PF, eles são cotistas da Paratodos, empresa do jogo do bicho.
Medeiros Neto
Policiais militares da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto apreenderam três máquinas caça-níqueis em um bar localizado no bairro Uldurico Pinto.
No momento da apreensão duas pessoas da cidade foram flagradas jogando. Os dois jogadores foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a responsável pelo estabelecimento, Ivani Miguel Afonso, de 49 anos de idade.
fontes: A Tarde e Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.